Pesquisar este blog

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Abertas inscrições para oficineiros em Curitibanos

Está aberto, até 20 de fevereiro, o prazo para inscrições ao cadastramento de facilitadores sociais do CRAS (oficineiros) para as modalidades de bijuteria e aproveitamento integral de alimentos. Interessados devem procurar a Secretaria de Assistência Social, situada à Rua Marcos Gonçalves de Farias, 427, no Bairro São José. Os facilitadores receberão como contrapartida financeira pelos serviços prestados o pagamento de R$ 20 pela hora-aula para facilitadores com ensino médio e R$ 24 pela hora-aula para facilitadores com ensino superior na área de atuação.
Os documentos necessários para as inscrições são: ficha de inscrição preenchida e assinada pelo candidato (documento anexo ao edital); cópia da carteira de identidade e do CPF regular junto à Receita Federal; currículo vitae, atualizado, com documentos que comprovem a qualificação e a experiência do oficineiro com relação à oficina pretendida, demonstrando estar o proponente apto a desenvolver oficina na área proposta; declaração de que tem ciência de que o seu credenciamento e possível seleção para integrar o credenciamento não gera direito subjetivo a sua efetiva contratação, de que conhece e aceita incondicionalmente as regras do edital; e declaração de que não é funcionário público Municipal de Curitibanos/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva