Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de março de 2015

Distribuidora será inaugurada em Curitibanos

A empresa Diamaju Agrícola inaugura seu Centro de Distribuição Avançado em Curitibanos, à rodovia BR-470, Km 248 na terça-feira (7 de abril). Os empresários Jairo Luiz Casagranda e Diogo Casagranda entregaram pessoalmente o convite ao prefeito José Antonio Guidi (Dudão) e ao secretário de Administração e Finanças Amaury Silva, nesta segunda-feira (23 de março).
As negociações para a instalação da unidade empresarial iniciaram em 2014. À época, comitiva composta pelo prefeito, secretário de Administração, presidente da ACIC e vereadores estiveram em Anta Gorda (RS), com o objetivo de atrair investimentos, melhorar o desenvolvimento econômico e gerar novos empregos.
Na oportunidade, os curitibanenses apresentaram o Município e destacaram o bom posicionamento que permite à empresa acesso fácil a toda a região Sul. “Nós temos localização privilegiada devido à equidistância com importantes cidades. Viajando cerca de trezentos quilômetros, por exemplo, temos acesso às capitais: Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC) ou aos portos de Itajaí (SC) ou Paranaguá (PR)”, citou o prefeito.
Contabilizando um faturamento anual de R$ 120 milhões, a expectativa é de que a filial catarinense atinja R$ 25 milhões no primeiro ano, dobrando esse valor já no segundo ano. Conforme previsto em Lei, o Executivo Municipal ofereceu à empresa incentivos fiscais e um terreno para sua instalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva