Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Programa Sinapse da Inovação e palestra de Hedryk Daijó nesta quinta-feira

Na noite de amanhã (1) será realizado o lançamento em Lages do Programa Sinapse da Inovação na 19ª Mostra Científica da Universidade do Planalto Catarinense.
O Sinapse é um programa de fomento que tem como objetivo ampliar o surgimento de empreendimentos inovadores e fortalecer a cultura do empreendedorismo inovador em uma região.
Ele foi idealizado pela Fundação Certi visando transformar e aplicar as boas ideias geradas por estudantes, pesquisadores e profissionais dos diferentes setores do conhecimento e econômicos em negócios de sucesso.
O lançamento regional será realizado no Clube Caça e Tiro às 19h, com a presença do coordenador do Sinapse e representante da Fundação Certi, Antonio Rogério de Souza.
Ainda na noite do evento, seguindo o sucesso da palestra de abertura da Mostra Científica com Thedy Corrêa, é realizado o ato de encerramento com uma palestra de Hedryk Daijó, gerente no Programa de Desenvolvimento de Negócios da Fundação Parque Tecnológico Itaipu.
Hedryk iniciou suas atividades profissionais bastante jovem nas empresas de sua família, e na sequência direcionou sua carreira corporativa para os setores de energia e mineração (Usina Hidrelétrica de Itaipu Binacional, Vale, Vale Inco e Mineração Riobase). Certificado pela DSchool da Universidade de Stanford no Innovation Master Series em Design Thinking e Lean Startup no Citizen Space em San Francisco, na Califórnia. Atualmente trabalha na geração e desenvolvimento de negócios inovadores como Gestor do Programa de Desenvolvimento de Negócios e da Incubadora Santos Dumont do Parque Tecnológico Itaipu - Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva