Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

A avenida Marechal Floriano volta a receber o carnaval lageano. Neste ano, a via será palco dos desfiles das escolas e blocos de samba com o desfile de dez grupos que acontece neste sábado (6). Cerca de mil foliões cruzarão a avenida, no trecho entre as ruas Cristiano Brascher e Sete de Setembro. A Diretoria de Trânsito (Diretran) fechará os dois lados da avenida a partir das 18h30min para organização do local. Por orientação da Polícia Militar (PM), será proibida a venda de bebidas em vasilhame de vidro. O público também não pode portar esse tipo de objeto. Caso ocorra, a PM fará a apreensão dos recipientes.
Outra questão importante será a identificação dos menores de idade. As crianças devem portar uma pulseira ou crachá com informações, contendo nome, telefone para contato e responsável. Para salvaguardar os direitos dos menores, o Conselho Tutelar estará com um plantonista que atenderá no telefone 8403-1225. A equipe da Fundação Cultural de Lages (FCL) estima que o número de espectadores fique em torno de cinco mil pessoas. Se a previsão do tempo se confirmar, haverá possibilidade de ocorrência de pouca chuva, mas mesmo assim o desfile será mantido.

Ordem do desfile:
Bloco da Princesa
Blocos Argemiro Madruga – Boneco e Beiçudos
GRES Unidos da Vila
GRES Unidos do Ritmo Castro Alves
GRES Sete de Setembro
GRES Protegidos de São Carlos
Bloco Unidos da Várzea
Bloco do Maquinha
(Foto: Sandro Scheuermann / Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva