Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Conselho Executivo da Fecam prioriza demandas para 2016

Buscando as demandas prioritárias do movimento municipalista catarinense e o direcionamento das ações para o ano de 2016, membros do Conselho Executivo da Federação Catarinense de Municípios - Fecam, realizaram a primeira reunião de trabalho nesta quarta-feira (03).
De acordo com as deliberações do grupo, devem estar na pauta da entidade em 2016: a judicialização da saúde, a regularização fundiária e a definição de indicadores para o reajuste da folha dos servidores municipais.
A entidade elaborará Comunicados em relação aos temas para a orientação dos Municípios e nos dias 22 e 23 de fevereiro os assuntos voltarão ao debate quando serão levados à discussão com os presidentes das 21 Associações de Municípios de Santa Catarina e seus secretários executivos.
Nesta data, serão tratados ainda o planejamento intersetorial das entidades com a formação de grupos de trabalho; a Instrução Normativa nº 20/2015do TCE/SC e a dificuldade dos municípios para a entrega dos relatórios contábeis exigidos pela norma; os novos modelos das Agências de Desenvolvimento Regional e a Mobilização dos Prefeitos para o XIV Congresso Catarinense de Municípios, que ocorrerá entre os dias 15 e 17 de março, em Joinville.
Estiveram reunidos a presidente da entidade e prefeita de São Cristovão do Sul, Sisi Blind; a 1ª vice-presidente e prefeita de Camboriú, Luzia Lourdes Coppi Mathias; o 3º vice-presidente e prefeito de Jacinto Machado, Antônio João de Fáveri e os diretores da Fecam, Celso Vedana e Rodrigo Guesser.

Leticia Póvoas - Assessoria de Comunicação Fecam

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva