Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Jocol: FME divulga datas para inscrições

As inscrições das equipes que participarão dos Jogos Comunitários de Lages (Jocol) em 2016 acontecem no dia 15 de fevereiro, uma segunda-feira, a partir das 13h, na Fundação Municipal de Esportes (FME), anexa ao ginásio de esporte Jones Minosso. Nesse dia serão divulgadas as datas dos congressos técnicos para todas as modalidades, entregues os termos de compromisso para confirmação das equipes e as fichas de inscrições.
Para a corrida rústica deste ano o prazo de inscrição será do dia 15 de fevereiro a 10 de março, sendo que a competição acontecerá no dia 12 de março, com largada às 16h, no Jones Minosso. Já a cerimônia de abertura do Jocol será no dia 19 de março, às 19h, na quadra do ginásio.
Alterações: Nesta edição haverá alterações na formatação da competição, sendo que a série C do futebol de campo terá um limite de 50 vagas, com início no dia 20 de março. No futsal masculino, as séries A e B foram unificadas, ou seja, haverá apenas uma série e contará com 48 vagas que serão destinadas para as primeiras 48 equipes que apresentarem o termo de compromisso com a modalidade selecionada.
A superintendência da FME lembra que as equipes que disputaram a série A do futsal em 2015 não têm vaga garantida este ano, portanto, deverão estar com o termo de compromisso entregue dentro das 48 vagas existentes. Em 2016 o Jocol não contará com as modalidades futsal +40, bicicros, xadrez, futsal feminino e vôlei de areia.

(Foto: Comunicação Social / Arquivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva