Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Prefeitura marca data para grande operação de limpeza e melhorias no Centro

Convocados pelo prefeito Elizeu Mattos na terça-feira (2), os secretários de Meio Ambiente, Habitação, Infraestrutura e Águas e Saneamento (Semasa) estão definindo uma operação imediata de manutenção de ruas do Centro. Entre os serviços estão realinhamento e pintura de meios-fios, operação tapa-buracos nos passeios públicos (calçadas), reparo no pavimento, fixação de colarinhos das tampas de suporte aos postes do Túnel Encantado do Natal Felicidade, limpeza, entre outros. As melhorias serão executadas no dia 14, um domingo, iniciando às 8h.
Além da rua Nereu Ramos, entram no cronograma de limpeza a Coronel Córdova e Correia Pinto e as praças Túlio Fiúza de Carvalho e João Costa. Há possibilidade de o tráfego de veículos ser realizado em meia pista conforme a rua e as atividades. O dia escolhido para a manutenção foi um domingo por não haver atividade comercial, a fim de evitar transtornos no sábado, quando há grande movimento de pedestres e veículos, segundo o secretário de Habitação, Caetano Palma Neto.

(Foto: Sandro Scheuermann)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva