Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Previsão do Tempo

Sexta-feira (05/02): Tempo: Chuva fraca na madrugada e início da manhã em todas as regiões. No decorrer do dia aberturas de sol, com algumas nuvens no litoral e chance de chuva fraca e isolada no final do dia, especialmente no Meio Oeste, Planalto e Litoral. Temperatura: em elevação, com sensações de ar abafado. Vento: noroeste a sul, fraco a moderado com rajadas na madrugada e manhã. Sistema: frente fria em deslocamento por SC, com avanço de um sistema de alta pressão pelo Uruguai e RS no decorrer do dia..
Sábado (06/02): Tempo: Presença de sol em todas as regiões de SC, com chuva fraca no início da manhã e pancadas isoladas de chuva à tarde do Meio Oeste ao Litoral. No Litoral Norte a nebulosidade alterna com a presença de sol. Temperatura: em elevação. Vento: sul e sudeste, fraco a moderado.
Domingo (07/02): Tempo: Muitas nuvens com chuva fraca alternando com aberturas de sol na faixa litorânea. Nas demais regiões de SC presença de sol, com chuva muito isolada no período noturno especialmente no Meio Oeste e Planalto. Temperatura: em elevação com sensações de ar abafado. Vento: sudeste com variações de leste, fraco a moderado com rajadas forte no litoral.
Segunda-feira (08/02): Tempo: Predomínio de sol algumas nuvens em SC. O calor da tarde favorece a ocorrência de pancadas muito isoladas de chuva, típicas de verão no Oeste e Meio Oeste. Temperatura: alta, com sensações de ar abafado. Vento: leste passando a nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Marilene de Lima – Meteorologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva