Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Romarinho, Renato Camilo, Éverton Júnior e Valdo Bacabal aparecem no BID

Os nomes do zagueiro Renato Camilo e dos atacantes Romarinho, Éverton Júnior e Valdo Bacabal foram publicados na edição desta sexta-feira do Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Com isso, o quarteto já está à disposição do treinador colorado Waguinho Dias.
Os quatro ficarão no Inter por empréstimo até o fim do estadual. Renato Camilo e Romarinho são os reforços mais recentes da equipe. Eles foram anunciados nesta semana, assim como o zagueiro Douglão, que ficou no banco na última quarta-feira, no empate por 1 a 1 com o Guarani.
Com a liberação, os atletas aumentam as opções do treinador para o próximo compromisso do Inter pelo Campeonato Catarinense. A equipe volta a campo na quarta-feira, às 19h30, contra o Criciúma. O jogo será no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva