Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de março de 2009

CONCESSIONÁRIAS DE VEÍCULOS E EMPRESAS DO SETOR DE SEGUROS

A Associação Empresarial de Lages retomou nesta sexta-feira (27/03) o seu tradicional café da manhã com associados, realizado a partir de agora a cada 15 dias. No 1º encontro do ano do gênero, mais de 30 empresários(as) participaram, especialmente de dois segmentos: concessionárias de veículos e caminhões e empresas de seguros. A ACIL está buscando aglutinar e reunir esses dois segmentos importantes de nossa economia para que formem mais dois núcleos setoriais na entidade, o que provavelmente vai acontecer nos próximos meses. O café da manhã da ACIL tem dois objetivos principais: promover maior intercâmbio e troca de experiência entre as empresas associadas e ao mesmo tempo conhecer melhor os diversos serviços e atividades realizadas pela ACIL.

CURSO SOBRE EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO A CLIENTES

A ACIL e a Martello Gestão de Pessoas realizam em parceria o curso “Excelência no Atendimento a Clientes”, a ser ministrado pela Administradora de Empresas e Especialista em Gestão de Pessoas, Patrícia Canani. O principal objetivo do curso é qualificar e personalizar o atendimento ao cliente, através da aplicação de técnicas e práticas, buscando sanar dúvidas e inseguranças, sempre de acordo com as necessidades apresentadas pelos participantes. O curso será ministrado das 19 às 22 horas, nos dias 15, 17, 22 e 24 de abril, na Sala Vip da entidade. O investimento é de R$ 130,00, incluindo todo o material e coffee break.

Loreno Siega
27/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva