Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de março de 2009

TRADE DE COMUNICAÇÃO DA SERRA CATARINENSE SERÁ OFICIALIZADO NESTA QUARTA-FEIRA

A oficialização do Trade de Comunicação da Serra Catarinense vai ocorrer nesta quarta-feira, dia 18/03/2009, a partir das 20 horas, no Restaurante Le Bistrô (piso superior - nas novas dependências). O objetivo é unir, congregar e fortalecer os veículos de comunicação lageanos e serranos, bem como os profissionais que neles atuam. Através do Trade, por exemplo, queremos promover palestras, cursos e treinamentos para nosso aprimoramento profissional. O Trade já realizou três diferentes reuniões, com convites dirigidos a todos os veículos com sede e atuação na cidade. O último foi realizado na terça-feira da semana passada, na CDL.

TRADE É ORGANIZADO POR PESSOAS VOLUNTÁRIAS

O Trade não tem chefe ou cacique. É organizado e funciona a partir de pessoas voluntárias. O Trade não é contra ninguém. Mas a favor de tudo o que valoriza as nossas iniciativas, inclusive nossos veículos e profissionais de imprensa. Podem participar do Trade jornais escritos; revistas; rádios AMs, FMs e Comunitárias; TVs (abertas e fechadas); Agências de Publicidade; Agências de Negócios e Serviços de Comunicação; Assessorias de Imprensa e Assessorias de Relações Públicas; empresas prestadoras de serviços fotográficos; produtoras de áudio e de vídeo, entre outras. O convite para a reunião/jantar desta quarta-feira mais uma vez é aberto a todos, inclusive para quem ainda não esteve nas outras reuniões.

Loreno Siega
16/03/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva