A Eletrosul espera concluir em novembro deste ano o processo de licitação para a contratação da empresa responsável pelas obras das PCHs Itararé (9 MW), João Borges (19 MW) e Pinheiro (10 MW), que deverão ser instaladas no rio Caveiras, nos municípios de São José do Cerrito e Lages (SC). A concorrência é destinada à execução de todos os serviços e fornecimento dos bens, materiais e documentação, com os respectivos seguros das obras. A participação é restrita a empresas nacionais e a escolha será pelo menor preço.
OPERAÇÃO ATÉ 2011
O investimento previsto é de cerca de R$ 230 milhões para as três unidades, contou o gerente da divisão de Licitação e Contratos da empresa, Rodrigo Fernandes. “A abertura dos envelopes está prevista para o dia 5 de outubro deste ano e o nosso objetivo é concluir rapidamente a concorrência para iniciar as obras em dezembro”, adiantou o executivo. Apesar de fazer parte da mesma concorrência, a construção das três PCHs poderá ser arrematada por empresas diferentes. A ideia da companhia, no entanto, é que as usinas sejam construídas ao mesmo tempo, seguindo o mesmo cronograma para que até junho de 2011 já estejam em operação. Durante a execução das obras deverão ser gerados cerca de cinco mil empregos diretos e indiretos.
Notícia repassada por Marcelo Schlichting - Diretor Executivo da ACIL
Notícia repassada por Marcelo Schlichting - Diretor Executivo da ACIL
11-08-2009
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva