A prefeita Marta Góss, de Bocaina do Sul, que na última sexta-feira (25/09), por volta das 22 horas, foi presa em flagrante pela Polícia Federal acusada de extorquir dinheiro de dois médicos que prestavam serviços no Hospital São José (que por sua vez recebe recursos daquela Prefeitura para o pagamento dos salários dos mesmos), continua detida no presídio feminino de Rio do Sul.
LEVARAM AS CPUS DOS COMPUTADORES
Até agora, foram mais de três dias no "xilindró". A denúncia é de que a prefeita vinha cobrando há quatro meses R$ 2,5 mil de "propina" de cada um dos médicos, dinheiro do salário dos mesmos. Enquanto isso, um fato curioso aconteceu no município. Pessoa (ou pessoas) teriam entrado na Secretaria de Saúde de Bocaina e levado a CPU (memória) de alguns computadores (um fato que poderá agravar a situação da prefeita). O advogado de defesa protocolaria na noite de ontem (28/09), no Tribunal de Justiça de SC, pedido de relaxamento de prisão. Aguarda-se novidades para as próximas horas.
Loreno Siega
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva