Sobre o conjunto residencial lançado hoje pela manhã no bairro da Várzea, o colega bloguista Barão traz informações sobre o tamanho e o custo do terreno, com algumas insinuações (bem ao seu estilo, aliás). Veja abaixo:
"O terreno de 37 mil m² foi adquirido da Sociedade Divina Providência e custou a “bagatela” de R$ 870 mil. As irmãs não deram um centavo de desconto e o dinheiro foi depositado 20 dias depois de fechado o negócio. Foi pago pelo Governo Federal".
PERGUNTAMOS AO BARÃO...
1) O preço do terreno foi muito alto ou muito baixo? Pelas nossas contas, são R$ 23,00 ao metro quadrado. Eu não sei se é caro ou barato naquela região. Presumo que seja um pouco "salgado" o preço.
2) Se vc tivesse um terreno e o Governo Federal comprasse, com pagamento à vista - Daria "desconto"? Então, amigo, por que exigir desconto das "pobres" das Irmãzinhas da Divina Providência!!!!! Vai ver que elas vão fazer alguma obra de "caridade" com o dinheiro, né....
Loreno Siega - Revista Expressiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva