O prefeito de Lages e presidente da Amures, Renato Nunes de Oliveira, que todos achavam iria a Brasília nesta semana juntar-se aos demais prefeitos da região (inclusive sua assessoria de imprensa divulgou na terça-feira que na quarta ele iria à Capital Federal), surpreendeu a todos ao não viajar. Na quinta-feira, final da tarde, descobriu-se que Renatinho não tinha ido a Brasília.
A EXPLICAÇÃO....
Paulo Marques, assessor de imprensa da Prefeitura, explicou hoje à tarde o motivo. "A grande enchente ocorrida na quarta-feira em São Paulo causou problemas nos vôos de todo país, com atrasos e cancelamentos. O vôo que levaria Renatinho a Brasília, logo cedo, de Floripa, atrasou quatro horas. Ele não chegaria a tempo do principal evento em Brasília, principal motivo da ida. Daí o cancelamento da viagem. Remarcaremos as passagens para futuras viagens", explicou Paulo Marques, que acompanharia Renatinho até a capital do país.
NOSSA INDAGAÇÃO...
Por que, então, não emitir uma nota à imprensa explicando o ocorrido? Afinal, imprevistos acontecem na vida. Inclusive com autoridades.
Revista Expressiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva