Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2010

MÁQUINAS COMEÇARAM A "RONCAR" NA TERRAPLANAGEM PARA O PRESÍDIO REGIONAL


A assessora de imprensa Ritta Dias, da SDR de Lages (da qual nos queixamos no início da manhã de hoje neste blog - abaixo), mandou notícias fresquinhas agora no início da noite. Acompanhe:

TERRAPLANAGEM DO PRESÍDIO

"Foi iniciada na tarde desta quarta – feira (27/04), a terraplanagem do Presídio Regional de Lages. O secretário regional interino, Juarez Mattos, acompanhado pelo secretário Estadual de Justiça e Cidadania, Justiniano Pedroso, do diretor do presídio de Lages e do diretor do CER Lages acompanharam o trabalho do trator de esteira no terreno de 107 mil metros quadrados. A SDR de Lages será responsável por toda terraplanagem e a Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa do Cidadão já abriu as inscrições para as empresas interessadas na licitação da obra. “O serviço de terraplanagem só não foi iniciado antes devido às fortes chuvas que atingiram a cidade. Agora com o terreno seco podemos iniciar tranquilamente o serviço”, declarou o secretário interino, Juarez Mattos. A previsão, segundo o secretário é que a licitação seja realizada em aproximadamente 20 dias".

Ritta Dias - Assessoria de Imprensa da SDR de Lages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva