
Por motivos de saúde, Carlos Oselame, prefeito de Rio Rufino decidiu renunciar ao cargo e entregar os poderes ao seu vice Ademar de Bona Sartor. Sem a presença do próprio prefeito, o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal de Rio Rufino, Erlon Costa, trouxe o comunicado à imprensa na manhã desta quarta-feira, 19/05. Segundo Erlon, Carlos Oselame estaria sofrendo de graves problemas de hipertensão e já teria tido duas ameaças de infarto. Juntamente com as declarações, o assessor trouxe uma Carta Renúncia escrita pelo prefeito no dia 18/05 (em anexo um atestado médico).
PARA LEMBRAR: CARLOS OSELAME CORRIA O RISCO DE SER CASSADO
No dia 12 de maio, Carlos Oselame foi condenado e perdeu seus direitos políticos por um prazo de cinco anos. A defesa recorreu, alegando que o prazo para o julgamento da sentença já havia expirado em 2009. Esta tese acabou não convencendo o desembargador Sérgio Paladino e os recursos foram encaminhados para Brasília e enquanto a decisão não chegasse, Oselame continuaria como prefeito do município.
Bárbara Julian - Revista Expressiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva