
Em determinado momento, Pinho Moreira foi sondado sobre as possibilidades de uma aglutinação de forças com Raimundo Colombo ou mesmo numa candidatura única da polialiança. "Acho muito difícil isso acontecer", respondeu, sem hesitação. "Tanto eu e o PMDB como o Raimundo e os Democratas fomos longe demais. Agora não tem mais como retirar as respectivas candidaturas", disse.

Segundo Pinho Moreira, além das prévias do PMDB, cujos delegados do partido compareceram em massa para escolher seu candidato a governador, outro complicador são as eleições em nível nacional. "O PMDB já indicou o nome do nosso deputado Michel Temer como vice da Dilma Roussef. E o Democratas apóiam o Serra. Então, acho muito difícil e improvável que estejamos juntos no primeiro turno", reforçou Pinho Moreira.
Segundo ele, é bem provável que no primeiro turno hajam cinco candidatos ao Governo do Estado: Raimundo Colombo (DEM), Pinho Moreira (PMDB), Ideli Salvatti (PT), Ãngela Amin (PP) e Leonel Pavan (ou Paulo Bauer) pelo PSDB.
Loreno Siega - Revista Expressiva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva