Para fazer frente a uma drástica redução na arrecadação municipal, o prefeito de São José do Cerrito, Everaldo José Ronsoni acabada de tomar a decisão de reduzir os salários de todo o seu secretariado e funcionários comissionados do executivo municipal.
A medida tem validade até o final do ano e vai atingir os salários de novembro e dezembro. O percentual de redução chega a 35% para os secretários e de 12,5% para os comissionados.
O prefeito justifica a medida, argumentando que foi a maneira encontrada para não paralisar as atividades da prefeitura. “Como nossa arrecadação vem sofrendo quedas constantes, não temos outra opção a não ser reduzir os gastos, inclusive na folha de pagamento.
É uma medida que esperamos seja passageira”, argumenta o prefeito que não descarta a prorrogação da ação para os primeiros meses de 2011. “Esperamos que não seja necessário”, torce o chefe do executivo cerritense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva