Foi divulgada no Diário Oficial a seleção do município para receber mais uma obra da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), do Governo Federal.
Numa área de três mil metros quadrados, a Praça do PAC será construída anexa ao Ginásio de Esportes Jones Minosso. Com investimentos de quase R$ 2 milhões o espaço terá biblioteca, telecentro, cineteatro com 60 lugares, quadra coberta, pista de skate, local para jogos de mesa, espaço criança, sala multiuso, CRAS, espaço para ginástica e pista para caminhada.
A obra beneficiará principalmente as comunidades dos bairros Universitário, Várzea e Habitação. E a escolha do local também se deu pela proximidade com o novo Condomínio Residencial Lili e Madruguinha, outra obra do PAC, localizada no bairro Várzea, que deverá aumentar consideravelmente a população da região.
Já sem tempo as obras da Rua Blumenau estão sendo concluídas. A novela já remonta a eleiçao municipal de 2008. Mas o fato que mais entriga, é o fato de após estar totalmente pronta parte da obra, a partir da Av. Papa João XXIII(asfalto, meio-fio, arvores plantadas) a SEMASA cortou o asfalto (novo) para implantar rede de saneamento, destruindo tudo o que havia sido concluído e assim permanece por aproximadamente 90 (noventa) dias, tempo suficiente para o material que compramos, destinado a construçao da calçada(areia, brita) ir embora com a chuva, cimento secar e nada da continuidade da obra. Nós moradores faremos nossa parte assim que estiver concluido os trabalhos, que estão num ritmo de deixar qualquer um irritado. Mas esperamos que logo sejam concluídos.
ResponderExcluir