A L´Apogée participa até ontem (13), na Expo Center Norte, em São Paulo , da 7ª edição da Feira Internacional de Cosmética e Beleza, a Beauty Fair, onde apresenta a sua linha de esmaltes primavera e verão 2011/2012.Reunindo oito cores (Sonho Blue; Super Bacana; London, London; Domingo no Parque; Banho de Lua; Tropicália; País Tropical e Aquele Abraço), a coleção “Alegria, Alegria” foi inspirada na Tropicália, movimento cultural brasileiro dos anos 80, também conhecido pelas cores psicodélicas e pela atitude inovadora e criativa de suas músicas. “Hoje o esmalte se converteu não só em objeto de desejo como em acessório de moda. É uma das áreas que mais tem crescido no país. A Beauty Fair, além de oportunizar a apresentação do nosso produto ao mundo, é também uma vitrine para fechar grandes negócios”, disse o diretor presidente da empresa, Luiz Figueiredo. “Lançamos todos os anos duas coleções: a outono/inverno e primavera/verão. Coleções estas que sempre complementamos com novas nuances para satisfazer uma clientela exigente e incansável na busca por novidades”, enfatizou a empresária Edilma Figueiredo, ao confirmar para o inicio de novembro novas cores para integrar a coleção Alegria, Alegria.
Qualidade na fixação e secagem rápida. Estas são apenas duas das tantas características que possuem os esmaltes L´Apogée. Com cerca de 50 representantes espalhados pelo Brasil, a empresa, que iniciou sua atividades em Lages (SC), há três anos, já exporta o produto para países da África, como Angola e Cabo Verde. Os esmaltes também já fazem sucesso no mundo das celebridades, sendo citados entre os preferidos das estrelas de TV. “Tecnologia e inovação para as unhas, é o nosso diferencial”, reforçou Luiz Figueiredo.
Alta Moda
O investidor catarinense é também um dos sócios da marca Alta Moda, no Brasil. Trata-se de, uma linha de varejo focada em lojas especializadas como farmácias e supermercado. Seus produtos, próprios para cabelos, são desenvolvidos com a qualidade profissional dos laboratórios do Grupo Alfaparf, presente hoje em 82 países. A marca também está presente na Beauty Fair, e tem como garota-propaganda a atriz Giselle Itié.
O que é a Beuaty Fair?
Trata-se do terceiro maior evento do mundo na área da cosmética, beleza e bem-estar, que reúne num só lugar 450 expositores e 900 marcas nacionais e internacionais. Em sua sétima edição deve gerar aproximadamente R$ 388 milhões em volume de negócios, 15% a mais do que em 2010.
Fonte: Angela Reche Andrade Borba - Assessoria de Imprensa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva