Algumas lojas do centro tiveram que fechar as portas na manhã desta quinta-feira (22). O motivo foi uma operação rotineira realizada pela Receita Federal, a qual flagrou diversas irregularidades nos produtos que seriam comercializados.
De acordo com Rafael Reis, auditor da Receita em Lages, com a chegada das datas comemorativas estas ações são intensificadas. “Nos próximos dias teremos o dia da criança, data em que se aumenta a procura por brinquedos e estes são o nosso foco, ou seja, brinquedos com procedência duvidosa que possam oferecer algum risco à criança”, explicou.
As mercadorias das lojas foram apreendidas e para manter a tranquilidade no local, os representantes da Receita Federal realizaram a ação sob apoio da polícia militar. “Fizemos nosso trabalho e os comerciantes não dificultaram a ação”, disse Rafael.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva