Como a maior parte dessas entidades já integra a campanha “Diga Não” ao Aumento de Vereadores em Lages, a intenção é continuar buscando formas de convencer os vereadores que votaram a favor para que mudem de posição.
Luiz Spuldaro, presidente da ACIL, explicou que a iniciativa das entidades tem o respaldo de mais de 80% da população da cidade. “Interessa o número de 19 vereadores para os próprios vereadores, que assim terão maior facilidade de se reeleger. Interessa também aos partidos políticos e para alguns presidentes de associações de moradores”, explicou Spuldaro.
“Sabemos da importância dos vereadores, mas precisamos de produtividade, eficiência e despesas menores. Somos contra o aumento de gastos excessivo do Legislativo e dos demais poderes. Há poucos anos, com 21 vereadores, gastava-se 1/3 do que se gasta hoje na Câmara de Lages. Havia na época menos de 20 servidores. Hoje são mais de 80. É isso que a sociedade não aguenta mais”, justificou Spuldaro. “E com mais vereadores, os gastos serão ainda maiores”, complementou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva