Será oficialmente lançado o Programa Nova Economia@SC no início da noite desta sexta-feira (30) na ACIL, mas uma previa já foi dada pelo Secretário da SDS, Paulo Bornhausen e pelo Diretor administrativo e financeiro do SEBRAE Lages, Sérgio Fernandes Cardoso, agora a pouco para a imprensa.
O programa visa atingir 2.400 micros e pequenas empresas (MPEs) de todo o Estado. Na região serrana serão 128 micros e pequenas empresas. “Este programa visa melhorar a produtividade das empresas, aumentando a inovação e dar competitividade à economia catarinense”, afirmou o Secretário Paulo Bornhausen.
Na região serrana os polos de móveis, metal mecânico e madeireiro serão o foco do programa. “O fortalecimento destes setores aquecerá a economia da região, gerando, além da maior competitividade, geração de mais negócios e consequentemente o desenvolvimento as MPEs”, disse Sérgio Fernandes. O programa será lançado em outras 16 regiões do Estado nos próximos dois meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva