Pela mesma razão, Marcius Machado preferiu não votar e também falou que nenhum vereador é contra o transporteescolar e as melhorias na educação. O financiamento será viabilizado através doPrograma Caminho da Escola, que tem como objetivo ampliar, por meio do transporte diário, o acesso e a permanência na escola dos estudantesmatriculados na educação básica da zona rural das redes estadual e municipal. “Queremosque o homem do campo permaneça lá e tenha transporte de qualidade e comsegurança”.
Na justificativa do projeto, deautoria do Executivo, a compra dos veículos representará uma economia de R$23mil. O vereador Leandro Moro (PP) defende: “Só isto já justificaria a aquisiçãodos ônibus”. Ele ainda diz que não é raro prefeitos contratarem financiamentosno fim do mandato. “Sempre aconteceu dessa forma. Se o município tem recursos, nãohá razões para não fazê-lo”, reforça.
Taina Borges - Comunicação - Câmara de Vereadores de Lages
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva