Pesquisar este blog

domingo, 3 de junho de 2012

Domingo com show de Almir Sater

 Neste domingo, 3 de junho, dia de entrada franca no Parque Conta Dinheiro, grandes atrações nacionais sobem ao palco daArena Pinhão. Às 17h30 se apresenta Adriano Athayde; às 18h30 é a vez de DiegoStrada e para fechar a noite, às 19h30 Almir Sater.
Confiraum pouco mais dos shows nacionais deste domingo: Almir Sater -Ele nasceu em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, em 14 de Novembro de 1956. Seucontato com a cidade grande veio muitos anos depois, quando, já adulto, foipara o Rio de Janeiro, estudar Direito na Faculdade Cândido Mendes.
Em menos de trêsanos, Almir descobriu que, definitivamente não seria um advogado. Na solidãoque a cidade grande lhe impôs, descobriu na viola sua grande amiga e companheira,dedicando-se completamente ao instrumento.
Um dia por acaso,passando pelo Largo do Machado, reduto nordestino do Rio de Janeiro, Almir, aoouvir as duplas regionalistas que se apresentavam, percebeu o que realmenteimportava na sua vida; não teve outra atitude, a não ser voltar para CampoGrande.
Almir ganhou doisprêmios Sharp, com as canções Moura e Tocando em Frente, gravada por MariaBethania.
Em 1990, seudesempenho na novela Pantanal, da Rede Manchete, fez aumentar a publicidade emtorno do já reconhecido músico Almir Sater. O grande sucesso fez voltar àtelinha em 1.991, como protagonista da novela Ana Raio e Zé Trovão.
Em 1996, estrelou aolado de Antonio Fagundes, a novela O Rei do Gado, convidado, pelo próprio autorBenedito Rui Barbosa, exibida pela Rede Globo de Televisão, como Pirilampo.
Em 2.006, Almir Saterlançou o seu CD 7 SINAIS, e fez parte do elenco da novela “ BICHO DO MATO”, naTv Record.

(Fonte: assessoria de imprensa do cantorAlmir Sater)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva