Além das armas, foram encontradas 50 munições, oito rádios transmissores e vários petrechos de caça, como facão e lanterna. A polícia também encontrou com os homens, 15 cachorros usados para caça e duas caminhonetes S10.
As armas foram encaminhadas para a Polícia Civil de São Joaquim e os cachorros foram para o canil municipal. Os homens não foram autuados por caça ilegal, porque não havia nenhuma caça com eles. Eles responderão processo criminal por porte ilegal de armas.
Já no domingo (15), a Polícia Militar Ambiental (PMA), de Lages foi até o interior de Cerro Negro no reassentamento Santa Ana. Lá encontraram um homem em atividade de caça com uma espinguarda calibre 20. A arma foi encaminhada para a Polícia Civil e o homem responderá por porte ilegal.
A PMA continuará intensificando as operações de fiscalização de caça na Serra Catarinense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva