Pesquisar este blog

domingo, 5 de agosto de 2012

Apreensão de redes e peixes

A Polícia Militar Ambiental (PMA), de Lages, atendeu neste sábado (4), em Correia Pinto, uma ocorrência de pesca ilegal. Foram encontrados no rio Tributo, seis redes de espera, que continham 5 quilos de peixes das espécies: traíra, jundiá e cascudo.
Não é época de reprodução de peixes (piracema), porém, só se pode pescar com auxílio de redes, o pescador profissional, pois possui carteira autorizando a atividade.
A PMA autuou o homem que estava pescando e apreendeu os peixes. O autuado possuía carteira provisória de pesca, expedida pelo sindicato de Anita Garibaldi. Porém, este documento, não permite a pesca com redes.
A Polícia Ambiental, continuará com as ações de fiscalização de pesca predatória na Serra Catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva