Em seguida, foi a vez da empresa Âncora Sistemas de Fixação apresentar seu projeto de investimentos para Lages. O Diretor Comercial da Empresa, Roberto Bernardi, informou que a Âncora completa neste ano o seu 20º aniversário. “Começamos pequenos, em Vinhedo, interior de São Paulo, onde estamos sediados até hoje. Atualmente, temos uma planta industrial com mais de 25 mil m2 de área construída. E somos líderes de mercado no Brasil no segmento em que atuamos, sistemas de fixadores para a construção civil e para a indústria”, falou. “Nossa empresa vem crescendo uma média de 25% ao ano nos últimos tempos. Então, precisávamos implantar outra fábrica. Fizemos diversos estudos e prospecções. E como temos um grande mercado na Região Sul, escolhemos Lages”, explicou.
“Adquirimos um terreno de 22 mil m2 na Cidade Alta e já estamos começando a operar aqui. Inicialmente, vamos implantar um grande Centro de Distribuição. E depois começaremos também a fabricar aqui alguns de nossos produtos”, explicou. A Âncora vai investir em Lages de R$ 15 a 20 milhões. E vai gerar em torno de 150 empregos diretos e mais 100 indiretos na cidade.
Loreno Siega – Assessoria de Imprensa da ACIL

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva