Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Caça e Tiro/Honolulu/FME Lages jogará final no Sesi Lages

A diretoria do Caça e Tiro 1º de Julho/Honolulu/FME Lages anunciou nesta quarta-feira, o local do primeiro jogo da decisão do campeonato catarinense de futsal, primeira divisão. Segundo o diretor de futsal do clube, Nilson Cruz, o jogo contra o Videira (ADV/Unoesc/Sicredi), será no ginásio do Sesi Lages, no bairro Gethal, às 20h30, no sábado dia 15. O jogo da volta será no dia 18, em Videira, também às 20h30.
Os ingressos podem ser adquiridos ao valor de R$ 10,00 na VN Cópias do centro, Honolulu Life Sport e Honolulu do calçadão a partir desta quinta-feira, 13.
Para o jogo de sexta-feira, a equipe lageana conta com os retornos dos jogadores Paquito e Edgar, os desfalques são o pivô Banana e o ala Juninho com três cartões amarelos e o fixo Belly que foi expulso na última partida.

Evento: primeiro jogo da final futsal 1 dv Caça e Tiro 1º de Julho/Honolulu/FME Lages x Videira (ADV/Unoesc/Sicredi);
Local: Ginásio do Sesi Lages, Bairro Gethal;
Data e hora: sábado, 15 de dezembro, 20h30;
Ingressos antecipados: VN Cópias centro, Lojas Honolulu Life e do calçadão.
Fabrício Furtado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva