Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Arquitetas Lageanas em Destaque

O ano vai ser movimentado para as arquitetas Maria Fernanda Gevaerd e Bianca Ribeiro. As sócias do escritório de decoração Metros e Metros Arquitetura foram premiadas com viagem para a África do Sul, estão na lista dos profissionais que vão realizar a Casa Cor 2013 e ainda inauguram em março uma loja de decoração em Lages.
Com oito anos de atuação no mercado serrano, as jovens Maria Fernanda e Bianca conquistaram recentemente um prêmio cobiçado do setor. De abril até dezembro do ano passado, as duas foram as que mais acumularam pontos na venda de móveis planejados da empresa Todeschini de Lages. O que rendeu uma viagem de 10 dias com todas as despesas pagas para a África do Sul. A dupla embarca em abril para curtir o prêmio.
Outra boa notícia sobre as profissionais é que elas serão as representantes da serra na Casa Cor 2013. Este ano a mostra será realizada de 18 de maio até 30 de junho em Florianópolis e Itajaí e terá como tema Design, Arte e Artesanato Personalizando a sua Casa. Nossas lageanas vão fazer o quarto da menina.
Aproveitando o bom momento, as profissionais vão inaugurar em março o espaço de decoração de interiores Studio Metros. A loja, que vai ser a revendedora oficial da multinacional holandesa Hunter Douglas Luxaflex na serra, vai comercializar ainda papel de parede, tecidos, tapetes, obras de arte, entre outros produtos de decoração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva