Hoje pela manhã, em reunião com o Vice-Presidente de Produto do SCC, Roberto Dimas Ribeiro do Amaral, acompanhado do Diretor de Rádios do SCC, Celeste Basquerote, foram acertados os detalhes finais para o retorno de Zé Mello à Rádio Clube e ao Sistema Catarinense de Comunicação (SCC). Com mais esse grande reforço, a equipe esportiva da emissora, comandada pelo tarimbado e experimentado Élcio José, ficará ainda mais completa.
Zé Mello, que nos últimos 10 anos atuava como comunicador e comentarista esportivo na Rádio Guri, participará diariamente dos programas Bate Bola, na Rádio Clube (das 20 às 21 horas – de segunda a sexta-feira), sempre ao lado de Élcio José (que comanda o programa) e dos repórteres e comentaristas Vantuir Reche, Rodrigo Silvério e Celso Aurélio. Ele também ajudará Élcio José no programa esportivo da TV Araucária (às terças-feiras, a partir das 22 horas) e as equipes esportivas que transmitirão jogos de futebol, futsal e outras modalidades ao longo do ano, com destaque para as participações do Inter de Lages (na 3ª. divisão do catarinense deste ano) e do Caça e Tiro/Honolulu (na elite do futsal catarinense).
No período de 1998 a 2001, depois que deixou os gramados como jogador profissional, Zé Mello, estreou na comunicação (integrando as equipes esportivas) na Rádio Clube. Na época saiu da emissora para assumir um novo desafio, ser técnico do então Lages Esporte Clube. “Estou muito feliz em retornar à Clube e ao SCC”, disse agora de tarde, quando orientava um grupo de meninos de sua escolinha de futebol. “Agradeço muito à Rádio Guri e aos profissionais que lá trabalham, pessoas que sempre demonstraram carinho e amizade por mim. E principalmente à direção e funcionários da Clube pela nova oportunidade. Deixei um grupo de amigos na Guri e ingresso também em uma emissora onde tenho muitos amigos. Acho que esse é o maior patrimônio que uma pessoa pode ter. Vou dar o meu máximo para que a equipe esportiva da Clube fique ainda melhor”, declarou.
Para quem não lembra, Zé Mello, natural de Minas Gerais, foi o maior artilheiro e ídolo do Internacional de Lages. Jogou profissionalmente pela equipe durante sete anos, período em que anotou 175 gols pela equipe em vários certames e campeonatos. Durante o ano 1992, no auge de sua carreira como atacante, chegou a anotar 32 gols ao longo da temporada, sendo um dos maiores artilheiros do Brasil naquele ano.
Assessoria de Imprensa do SCC
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva