VINEXPO: Um Mundo de Oportunidades
Mais de 2.400 expositores de 45 países já anunciaram que vão comparecer e tudo vai convergir para Bordeaux em junho.
França, o maior produtor de vinho do mundo em 2011, tendo voltado a 523 milhões de casos de 12 garrafas a cada ano, ocupará 65% da área de piso estande total da exposição, a fim de promover os produtos de suas 17 regiões vinícolas de Provence para a vale do Loire, incluindo Bordeaux, Borgonha e Champagne.
Expositores de longo tempo, a Itália e Espanha, conta com a França para mais de 50% da produção mundial.Eles são particularmente leais a Vinexpo e estarão expondo seus produtos e lançando novos novamente este ano.
Um grande número de estandes também irá exibir uma ampla variedade de bebidas, incluindo conhaques, vodkas, uísques, rum, gim e armagnacs. Saquê, cachaça, grappa e tequila também estará no show, indicando a grande amplitude e variedade de produtos presentes na Vinexpo. Pela primeira vez em Bordéus, uma México pavilhão Pro, localizado no meio do Hall 2, irá desvendar toda uma paleta de marcas de tequila.
Já havia expositores chineses na Vinexpo em 2011, e eles estarão de volta em 2013. O Sichuan Pavilhão convidam os visitantes a aprender mais sobre os espíritos chineses, como o trigo, e à base de sorgo Maotai, que é muito popular entre os consumidores chineses.
Outra novidade, o pavilhão turco com "Wines of Turkey" estará destacando seus produtores de vinhos turcos, enquanto Winery Khareba estará apresentando vinhos locais da Geórgia.
O principal evento no calendário PROFISSIONAL
Cerca de 48 mil visitantes são esperados no Centro de Exposições de Bordeaux. Esta multidão demonstra claramente como vital para a indústria Vinexpo é. Tornou-se o principal evento no calendário do comércio, onde os profissionais vêm para trocar, criar e impulsionar seus negócios. E eles também descobrir as últimas tendências e identificar os novos produtos que irão ajudá-los a diferenciar suas próprias ofertas.
Vinexpo é obviamente um evento internacional: mais de 145 nacionalidades se misturam em seus corredores.Europeus, sejam eles belgas, alemães, suíços e britânicos, constituirá a maioria novamente em 2013.Entretanto, muitos profissionais de os EUA, Canadá e América do Sul já pré-inscritos têm.
E os asiáticos estão longe de serem uma minoria passiva. Seu entusiasmo e consumo energético de vinhos e bebidas espirituosas é claramente refletida nos números de visitantes do Extremo Oriente, que também confirmam o interesse particular mostrado pelos chineses na indústria. Em 2011, quase cinco vezes mais profissionais chineses veio a Vinexpo que em 2009 ou seja, 2.340 visitantes em comparação com 500 dois anos antes. Vinexpo 2013 será mais uma oportunidade para que eles venham e conhecer os líderes da indústria, desenvolver relações comerciais e encontrar novos produtos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva