O presidente da Amures, prefeito de Campo Belo do Sul, padre Edilson José de Souza recebeu com pesar no final da tarde desta sexta-feira, a notícia da morte do filho do prefeito de Painel Flávio Antônio Neto da Silva. O menino de seis anos estava internado no Hospital Infantil Seara do Bem, desde terça-feira quando apresentou um quadro suspeito de intoxicação e vômito.
Os procedimentos médicos foram rápidos quando a criança passou mal em casa. Mas ocorreu ingestão de material para os pulmões e o menino desencadeou um processo inflamatório e de edema pulmonar. Ele chegou a reagir durante o tratamento, mas não resistiu e faleceu às 17 horas desta sexta-feira.
Na reunião da Amures em Bocaina do Sul quinta-feira, os prefeitos e as autoridades políticas chegaram a fazer uma corrente de oração para o filho do prefeito Flávio da Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva