Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Klabin realiza passeio ciclístico em Lages

   A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagem do Brasil, realizou no último sábado, 14 de setembro, um passeio ciclístico em Lages. O evento contou com a presença de mais de 150 pessoas, entre colaboradores da empresa, seus familiares e amigos. Organizada pela área de Gente & Gestão, a atividade teve por objetivo proporcionar um momento de descontração entre os colaboradores e seus familiares por meio da prática esportiva.
   Com um percurso de três quilômetros dentro do município de Lages – do Serrano Tênis Clube (Av. Dom Pedro II) à sede do SESI (Avenida Luiz de Camões) –, o passeio também distribuiu brindes para o ciclista mais idoso e o mais jovem; a família com o maior número de representantes; a bicicleta mais antiga e a mais decorada; e o ciclista com a fantasia mais original. Além disso, três bicicletas foram sorteadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva