Pouco depois da abertura oficial do evento, marcada para as 19h do dia 25, uma terça-feira, o papo com o artista girará em torno do tema “Música e literatura: mapas do acaso”, com entrada franca
A Fundação Cultural de Lages (FCL) confirma a presença do escritor Humberto Gessinger no Salão do Livro da Serra Catarinense, que ocorre entre os dias 24 e 30 de março, na praça Joca Neves. Pouco depois da abertura oficial do evento, marcada para as 19h do dia 25, uma terça-feira, o papo com Gessinger girará em torno do tema “Música e literatura: mapas do acaso”, com entrada franca. A mediação é de Demétrio Panarotto, cineasta, doutor em literatura pela Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc) e fundador da Banda Repolho.
Fundador das bandas Engenheiros do Hawaii e do projeto Pouca Vogal, em parceria com Duca Leindecker, o cantor, multi-instrumentista e compositor Humberto Gessinger já lançou 20 discos e seis DVDs. Estreou na literatura em 2008 com o infanto-juvenil “Meu pequeno gremista”. Publicou também “Pra ser sincero – 123 Variações Sobre Um Mesmo Tema”, em 2009. “Mapas do acaso – 45 Variações Sobre Um Mesmo Tema” veio dois anos depois, em 2011. No ano seguinte, em 2012, lançou “Nas entrelinhas do horizonte”. E “Seis segundos de atenção” é seu mais recente trabalho, apresentado em 2013.
Depois do bate-papo, Gessinger fará uma sessão de autógrafos. De acordo com informações da FCL, o Salão tem capacidade para acolher até 250 pessoas sentadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva