Proposta pelo vereador Elói Bassin, a segunda lei assinada se direciona à denominação da rua Elói Amorim, no Vila Mariza, iniciando próximo à rua Bruno Luersen (Chapada) e terminando perto da Jerusalém, no Vila Mariza. Já o Centro de Referência em Assistência Social (Cras) III, localizado à rua Evilásio Ribeiro Köeche, 516, no bairro Penha, passa a ser “Elaine Aparecida de Melo”, cidadã ilustre da comunidade, como proposta dos vereadores Domingos Rodrigues e Rodrigo Silva. E, finalmente, a unidade do Cras V, situada à rua Luiz Floriani Júnior, sem número, no Santa Mônica, passa à denominação “João Machado Nogueira”.
Respostas aos questionamentos
Embora o objetivo da cerimônia tenha sido as assinaturas das novas leis que passam a vigorar em Lages, o rumo da conversação entre o prefeito Elizeu Mattos e os vereadores tomou novos rumos. Elizeu aproveitou para responder questionamentos e esclarecer dúvidas sobre obras e investimentos. Entre os assuntos comentados, a construção de creches, a criação de novas mil vagas para crianças nas instituições de educação infantil, questões previdenciárias, projetos de pavimentação, obras da avenida Duque de Caxias.
Outro tema foi a gestão da Festa Nacional do Pinhão deste ano, a partir da licitação que teve como empresa vencedora a Gaby Produções, de Novo Hamburgo (RS). “Desta vez estaremos mais próximos de encontrar o equilíbrio da Festa do Pinhão”, pontua o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), o vice-prefeito Toni Duarte.
Foto: Nilton Wolff)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva