Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Sicredi promove formação cooperativa dos associados em Lages

Aconteceu no último dia 28 de agosto a formação da primeira turma de associados das Unidades de Atendimento do Sicredi em Lages, Centro e Coral. 
Aproximadamente 50 associados convidados, participaram da primeira etapa de formação do Programa de Educação Cooperativa Crescer, que contará com a realização de mais um encontro no mês de setembro.
O Programa Crescer objetiva trazer aos associados informações acerca da organização sistêmica do Sicredi que hoje conta com 100 cooperativa e 1.281 pontos de atendimento, administrando recursos na ordem de 33,7 Bilhões.
“Conhecer melhor o empreendimento do qual fazem parte é fundamental para uma participação mais ativa e consciente dos associados” afirmou a gerente da Unidade de Atendimento do Bairro Coral Vera Morello.
Ao longo do ano de 2014 a Sicredi Altos da Serra formará aproximadamente 1.000 associados nos 23 municípios onde possui Unidades de Atendimento.

Vanessa Soccol - Relacionamento e Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva