Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Banco da Família abre posto em Urubici

A Associação Brasileira para o Desenvolvimento da Família - Banco da Família com sede em Lages/SC é uma instituição financeira sem fins lucrativos que apoia o empreendedorismo e tem como missão promover a qualidade de vida, atuando em microfinanças como agente de transformação social.  
Atualmente conta com 15 pontos de atendimento nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, contribuindo com o desenvolvimento dos pequenos negócios formais e informais, oportunizando a melhoria das condições de vida das populações atendidas.
Para melhor atender a população de Urubici e região, o Banco da Família estará inaugurando no dia 09/02/2015 seu posto de atendimento na Avenida Adolfo Konder, 2.468 no bairro Esquina próximo ao Banco do Brasil.
“O Banco da Família chega a Urubici com o objetivo de ser parceiro da comunidade, incentivando os pequenos negócios formais e informais. Além disso, através da oferta de empréstimos, pretende auxiliar seus clientes no pagamento de gastos com reformas, construção, tratamentos de saúde, impostos, dentre outros”, destaca Fernando Raichert, gerente da agência Lages responsável pelo posto de atendimento de Urubici.
A população contará com linhas de crédito como o Juro Zero voltado para o microempreendedor individual (MEI), a Troca de cheques, o Grupo Solidário onde cada membro do grupo terá direito a um crédito, que será garantido pelos demais. O Crédito Família para os pequenos gastos como: carteira de motorista, cursos, inventários, entre outros e o BF Casa para o financiamento de casas populares.
A metodologia adotada pela Instituição é direcionada para o perfil e necessidade dos clientes, e tem como característica o acompanhamento ao crédito concedido, através da presença do agente de crédito que realiza a visita inicial e levanta todos os dados necessários para a análise da viabilidade de concessão do crédito, orientando-os durante o processo.
“O Banco da Família possui um diferencial, o atendimento personalizado. Nosso agente de crédito visita 100% dos clientes com o objetivo de entender as necessidades, buscar a aprovação do crédito na medida certa e orientar para que o crédito agregue ao cliente, melhorando a geração de renda e sua qualidade de vida”, comenta o Diretor Regional Odivar Bonetti.
O horário de atendimento será das 10 às 16 horas, sem fechar ao meio-dia e o telefone para contato é (49) 3278-5147.

Anne Karine Decker - Assistente Executiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva