Pesquisar este blog

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Bebê encontrado em cemitério de Lages continua no hospital à espera de adoção

O bebê encontrado na manhã de terça-feira em um túmulo no cemitério municipal da Penha, em Lages, continua no Hospital Tereza Ramos (HTR), para onde foi levado imediatamente após o resgate pelo fato de a instituição contar com UTI Neonatal e ser referência em gestações de alto risco no Estado. A menina, recém-nascida de parto normal, pesa 2,380 quilos, se alimenta bem e está saudável.
A criança deve permanecer no HTR até o fim de semana apenas à espera da adoção. A diretora do hospital, Beatriz Montemezzo, comenta que um casal já foi selecionado e aguarda somente os últimos trâmites burocráticos junto à Justiça para levar a menina.
Renata, como a criança foi chamada inicialmente pelos profissionais do HTR em alusão à palavra “renascida”, é um nome fictício e não registrado em cartório. Qualquer informação que eventualmente possa identificar o bebê e seus futuros pais, como imagem, nome, endereço e até a cidade, será mantida sob absoluto sigilo.

Assessoria de Comunicação SDR Lages - Pablo Gomes - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva