Entre os descontentamentos dos representantes das Entidades lageanas com a situação política do país estão: a apropriação privada de recursos públicos, como o caso de corrupção nas empresas Estatais; a altíssima carga tributária no Brasil; o sucateamento das malhas ferroviária e rodoviária que agridem a competitividade comercial do país.
Além disso, a inflação elevada, o baixo crescimento econômico do país e a falta de investimentos em infraestrutura energética, bem como a falta de uma política industrial também são fatores que desagradam a classe.
Tais lideranças lageanas propõem, para a recuperação da credibilidade da política econômica nacional, algumas reformas como a Administrativa, Política, Tributária, do Judiciário, Previdenciária, além do combate intransigente à corrupção, em todas as esferas dos poderes constituídos.
Outra sugestão proposta pelas Entidades é que seja feita uma revisão da Medida Provisória nº 664 de 30/12/2014 que indica, entre outras alterações, a extensão do prazo de 15 para 30 dias sob responsabilidade do empregador em relação ao pagamento do salário do funcionário que esteja afastado por motivo de doença.
Puel Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva