| Adicionar legenda |
Há apontamentos dos moradores para a problemática. Toni Duarte e equipe estudam alternativas evitando onerar os cofres públicos diante da atual crise desde o âmbito local até o nacional e visando o enxugamento de gastos. “Estamos estudando o caso com cautela e verificando possibilidades que amenizem as ocorrências e, ao mesmo tempo, não tenham custos tão altos, pois vivemos um momento atípico na economia e esperamos ganhar fôlego nesse período”, pontua.
Ele esteve, entre outras, nas ruas Bernardo Gonçalves Küster, Catulo da Paixão Cearense e Artur Ramos. Toni se reunirá com os secretários de Águas e Saneamento, Benjamin Schultz, e de Infraestrutura, Álvaro Mondadori (Joinha), para novamente conversar sobre o assunto.
Em manifestação anterior, a Secretaria de Infraestrutura havia explicado que o projeto que a prefeitura detém, da empresa Prosul, sobre a solução hídrica da macrodrenagem dos bairros Penha e São Miguel custaria em torno de R$ 6 milhões, valor inviabilizado neste momento.
De acordo com a situação financeira alocada para a obra de pavimentação e passeios públicos da rua Bernardo Gonçalves Küster, foi possível a execução de drenagem num divisor de bacias nos meados da empresa Idaza e Zanoello.A obra da Bernardo foi executada pela CCL Construtora e foram investidos aproximadamente R$ 1,6 milhão em parceria com o governo do Estado.
(Foto: Marcio Avila)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva