![]() |
| Adicionar legenda |
Jean Pierre diz também que o produtor de jundiá mantém parceria com a Baesa, consórcio empresarial da área de geração de energia que incentiva a produção de peixe na região serrana, através da doação de alevinos para os produtores rurais. Ele explica que o projeto surgiu de uma pesquisa de opinião durante a Feira da Semana Santa. “Aplicamos um questionário para cerca de mil consumidores e o resultado foi que a grande maioria dos entrevistados aprovou a realização de uma feira periódica”, frisa.
Os peixes são produzidos em açudes de Lages por produtores rurais cadastrados na Secretaria de Agricultura e Pesca. “O peixe é vivo e tem a inspeção de veterinários, garantindo-se assim a qualidade do pescado para o consumo”, conclui Jean Pierre. O secretário de Agricultura, Moisés Savian, relata que a primeira edição está sendo chamada de Feirinha, pois se trata do início de um projeto que prevê a realização da feira sempre na primeira quarta-feira do mês.
(Foto: Nilton Wolff / Arquivo)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva