Polícia ambiental apreende equipamentos utilizados na extração ilegal de madeira nativa
Mais de 40 árvores nativas foram cortadas sem autorização. Os equipamentos pertenciam a Serraria Fazenda Nova, localizada no interior do município de São José do Cerrito.
A Polícia Militar Ambiental de Lages descobriu, a partir de uma denúncia anônima um desmatamento ilegal, no interior do município de São José do Cerrito. Durante a ocorrência foram apreendidos 02 (duas) motosserras, 01 (um) trator e 02 (dois) caminhões, de propriedade da Serraria Fazenda Nova, localizada no interior do município.
Ao todo 45 árvores da espécie nativa pinheiro brasileiro, foram cortadas. Duas pessoas que estavam no local operando as máquinas foram autuados. No final da tarde de sexta-feira (7), os proprietários da empresa foram localizados. O indicativo de multa chega ao valor de R$18mil.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva