Ele pintou a casa por dentro e por fora. Telhas foram substituídas. A estrutura do banheiro foi aproveitada. Materiais, mão de obra e parte elétrica foram doados, bem como janelas e porta, alguns itens pelo poder público e outros por voluntários. Sebastião tem cinco filhos.
Outro caso resolvido: Alexssandro Moraes de Sá tem 30 anos e trabalha como servente. Ele mora em uma residência feita de madeira também na rua Natalício Paes de Farias, no Santa Clara, com a esposa Eva Pinto Dias, 31 anos, e quatro filhos com 12, 10 e 7 anos e o bebê de 9 meses. Eles estão ocupando a casa reformada com mão de obra da Secretaria de Habitação há um ano. Eva é irmã de Sebastião Dias.
A família de Alexssandro e Eva pôde ser atendida depois da implantação do Programa Cohab Cidadã, da Companhia de Habitação do Estado de Santa Catarina (Cohab), em parceria com a prefeitura. A Cohab viabiliza recursos de até R$ 10 mil para custeio de materiais para reformas ou ampliações e a prefeitura fornece mão de obra.
(Foto: Cao Ghiorzi)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva