Com os sentimentos de solidariedade à família de Renatinho, o presidente da Amures disse que a morte prematura do amigo deixa uma lacuna na política da Serra Catrinense. De 17 de fevereiro de 2009 a 25 de fevereiro de 2010, Renatinho presidiu a Amures e liderou a criação de projetos que perduram e avanços em prol do desenvolvimento da região.
“A região perdeu um grande líder. Foi dele a ideia de criação, por exemplo, do programa de sanidade agropecuária dos produtos de origem animal e vegetal da Serra Catarinense e que hoje está ativo e ajudando os produtores da agricultura familiar de todos os municípios”, destacou Vânio Forster.
Em nome dos colaboradores da Amures e dos 18 prefeitos, Vânio Forster reitera os sentimentos de pesar e deseja aos familiares força e fé em Deus, neste momento tão duro para estas pessoas merecedoras do maior respeito e consideração.
Oneris Lopes

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva