Eles iniciaram a reprogramação técnica da rodovia que liga Bom Jardim da Serra a São José dos Ausentes (RS). Dentre as correções está a retirada de postes da rede de elétrica. Pelo que informou o prefeito estão liberados R$ 7 milhões para continuidade da obra, mas depende de algumas correções no projeto.
Como os recursos são através da Caixa, a cooperação com Amures permite agilizar a retomada do projeto através de checklists específicos. A intenção do prefeito é retomar o andamento da rodovia o quanto antes. Além da remoção de postes devem ser providenciadas licenças ambientais e removidas algumas araucárias.
O presidente da Amures prefeito de Correia Pinto Vânio Forster disse que parceria com a Caixa tem esse propósito. “Nossa equipe está atuando para ajudar a equacionar pendências de projetos cujos recursos estão liberados. É o caso de Bom Jardim da Serra”, frisou.
Oneris Lopes
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva