Aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (4), a 2ª Oficina do Programa Saúde da Criança e do Adolescente com abordagens dos temas “Acolhimento ao adolescente dependente químico na Unidade Básica de Saúde (UBS)”, ministrado pelo coordenador do Centro de Atenção Psicossocial Infanto-Juvenil (Capsi), psicólogo Paulo Panatta; “Fortalecimento do vínculo Conselho Tutelar e Atenção Básica”, proferido pela coordenadora do Conselho Tutelar, Rachel Atanásio; “Importância da avaliação auditiva e teste da linguinha (testes sensitivos)”, pela coordenadora da Clínica Cates, fonoaudióloga Cediane Borges Lehmkuhl, e “Prevenção das Deficiências - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae)”, ministrado pela assistente social Elloah Dessana Cruz.
Cada assunto corresponde a uma oficina. O evento foi promovido pela Secretaria da Saúde, através do Programa Saúde da Criança e do Adolescente. O público-alvo é composto por profissionais da Atenção Básica, entre médicos, nutricionistas, enfermeiros, técnicos de enfermagem, Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e servidores da Saúde Bucal (dentistas e Auxiliares de Saúde Bucal - ASB), e equipe multiprofissional da Uniplac e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf). Os parceiros do evento são Secretaria da Saúde, coordenações dos programas da Criança, Mulher, Homem, Idoso, Nasf, Uniplac, Apae, Clínica Cates, Capsi, Conselho Tutelar e DAB.
(Fotos: Nilton Wolff)

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva