Equipe da Defesa Civil de São José do Cerrito percorreu várias localidades do interior nesta quinta-feira (22), para orientar e prestar apoio as famílias que foram afetadas pelas intensas chuvas.
A elevação do nível do Rio Canoas e o transbordamento fez com que muitas as famílias ficassem isoladas. Especialmente por conta dos efeitos do represamento da Usina Hidrelétrica São Roque, na localidade de Toca da Onça que está em construção.
A partir das orientações da Defesa Civil de evacuar as áreas alagadas, as famílias discordam da decisão e alegam a falta de compromisso da Usina São Roque. Com suas propriedades atingidas pela enchente e o medo de perderem seus direitos, os moradores protestam por indenizações.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva