Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Previsão do Tempo

Terça-feira (06/10): Sol com aumento de nuvens no Estado. A partir da tarde previsão de pancadas de chuva e raios no Oeste, Meio Oeste, Planalto Sul e Litoral Sul. Temperatura sofre elevação. Vento de nordeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas.
Quarta-feira (07/10): Presença de nuvens com aberturas de sol pela manhã e condições de chuva e raios a partir da tarde e noite na maioria das regiões, devido a um cavado (área alongada de baixa pressão). Temperatura sofre elevação. Vento de nordeste a noroeste, fraco a moderado com rajadas.
Quinta e sexta-feira (08 e 09/10): Céu encoberto e com chuva em todas as regiões de SC, devido a uma frente fria. Condições de chuva forte e totais elevados, veja aviso meteorológico. Risco de temporais isolados com possibilidade de ventania e granizo. Temperatura amena. Vento de nordeste/noroeste, passando a sudeste entre o fim de quinta e a sexta-feira, fraco a moderado com rajadas.

Gilsânia Cruz – Meteorologista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO!!! Se você não tiver uma conta no Gmail, escolha a opção NOME/URL na aba abaixo do quadro onde escreverá seu comentario. O campo "Nome" deve ser preenchido com seu nome ou apelido e o campo "URL" com o endereço de algum site ou blog que possui, se não tiver não é necessário preencher). Clique em CONTINUAR. Depois digite o seu comentário e clique em POSTAR COMENTÁRIO. Assim que recebermos o seu comentário o aceitaremos. Muito obrigada volte sempre! Equipe Expressiva